Notícia - Por que trabalhadores domésticos ou nannies pararam.
Por que trabalhadores domésticos ou nannies pararam.

Aqui estão algumas razões pelas quais as trabalhadoras domésticas ou babás podem deixar a família para trabalhar em outro lugar:

1. Isolamento

Se uma família não permite que sua empregada doméstica para deixar a casa, eles podem se tornar infeliz como eles se sentem isolados. Como todas as pessoas, os trabalhadores domésticos ansiosos para dar um passeio em um bom dia, talvez com outro trabalhador doméstico, para conversar e desfrutar da companhia.

Live-in trabalhadores domésticos, especialmente aqueles que se mudaram para o seu trabalho, deve ter a chance e meios (transporte) para ter uma vida social saudável fora de casa.

2. A falta de reconhecimentoDisfunção 3. Família

Disfunção familiar, tais como o abuso físico, abuso de substâncias, as dificuldades de um casamento ou problemas emocionais em uma casa pode causar um trabalhador doméstico para sair.

4. Micro-gestão

Se um ou ambos os pais passam muito tempo em casa, enquanto o trabalhador doméstico está lá, problemas muitas vezes se desenvolver como o empregador interfere constantemente em tarefas do trabalhador doméstico. Devem ser tomadas medidas no início para estabelecer limites. Lembre-se de respeitar esses limites.

5. Despesas

Os trabalhadores domésticos que são convidados a executar tarefas familiares – seja para mantimentos, limpeza a seco, ou presentes de partido – deve ser deixado fundos suficientes com antecedência. Quando um trabalhador doméstico é obrigado a fornecer o transporte em seu próprio veículo, que deve ser pago de volta todo o dinheiro que eles gastam em gasolina e a manutenção de seu carro.

6. Deduções

Como um empregador que você deve tomar o tempo para discutir salários no início da relação de trabalho e afirmar-los no contrato de trabalho. Considere dar o trabalhador doméstico uma repartição das deduções de seu cheque de pagamento com seu primeiro pagamento, e depois novamente a qualquer momento quando há uma mudança para seu pagamento.

7. A comunicação deficiente

Fazer o tempo para ter uma comunicação regular com o seu trabalhador doméstico. Tente encontrar pelo menos dez minutos por semana para sentar e conversar sobre o relacionamento e como as coisas estão indo. Considere manter um registro de trabalhador doméstico e olhar sobre ele todos os dias. Isso é útil para anotar notas ao trabalhador doméstico com feedback positivo, sugestões ou informações básicas, por exemplo, que você pode ser de alguns minutos na noite de quinta-feira.

8. Compensação não-competitiva

Os trabalhadores domésticos que são novos para o trabalho são frequentemente muito ansioso para aceitar a posição e não saber sobre salários ou os custos locais. Quando mais tarde descobrir que o seu salário não é a norma, eles podem deixar para um melhor, muitas vezes sem aviso prévio. Você deve sempre lembrar que os trabalhadores domésticos devem receber o salário mínimo estadual.

9. Funções adicionado um por um

O aumento contínuo de uma carga de trabalho é muitas vezes referida como fluência trabalho. Um trabalhador doméstico pode crescer infeliz se sua família adiciona mais funções (por exemplo, limpeza, cozinhar, fazer compras ou até mesmo assistindo o filho do vizinho depois da escola) sem aumentar o seu salário também.

10. Horários que nunca param de crescer

Abusando programação do trabalhador doméstico com horas extras não planejada pode custar-lhe a sua empregada doméstica! Assim como um empregador demitir um funcionário que está sempre atrasado, uma empregada doméstica vai parar se você está sempre atrasado. Lembre-se sempre pagar horas extras. Você não quer que um empregado descontente apresentação de um salário e horas queixa contra você!

Sobre o autor

Sizile Makola é o proprietário a reivindicação Companheiro Meu, uma agência alegando UIF e também consulta com as empresas do Emprego estratégias de ações e planos que incluem atrair, desenvolver e manter as mulheres talentosas nas organizações. Siga @SizileMakola ou visite www.facebook.com/myclaimmate1

Fonte:http://www.fofoca.org/