NotŪcia - A√ß√£o de Solidariedade: doa√ß√£o de cestas b√°sicas
Ação de Solidariedade: doação de cestas básicas

Em meio a pandemia provocada pelo covid19, a FEDERA√á√ÉO DOM√ČSTICAS-SP em parceria com o SEDESP, promoveu A√ß√£o de Solidariedade, por meio da DOA√á√ÉO DE CESTAS B√ĀSICAS, visando socorrer os trabalhadores dom√©sticos e suas fam√≠lias que se encontram em situa√ß√£o de vulnerabilidade social.

Nesse sentido, publicamente agradecemos ao nosso grande parceiro BENSOCIAL pelo nobre gesto de fornecer as Cestas Básicas a Entidade para doação, o que possibilitou resguardar muitos trabalhadores e famílias da categoria.

Acreditamos que essa corrente de assist√™ncia social √© de grande import√Ęncia, pois com o apoio e solidariedade da Entidade, tornamos poss√≠vel a ajuda aos nossos trabalhadores nesse momento de crise, com a certeza de que juntos venceremos essa batalha!

Diretoria FEDERA√á√ÉO DOM√ČSTICAS -SP.