Palavra do Presidente
Base Territorial
Edital

Palavra do Presidente

Entendendo que um Sindicato é o maior nível de organização de uma classe de trabalhadores na luta por seus direitos. Com mais de 11 anos de atuação, o Sindicato das Empregadas Domesticas da Grande São Paulo, vem sempre lutando pelos direitos da categoria.

É importante ressaltar que esta luta não se faz sozinho. Um Sindicato não tem força nenhuma sem a participação dos trabalhadores. Uma associação efetiva só se promove quando o trabalhador está mobilizado. E é pensando em facilitar e melhorar a relação entre Sindicato e trabalhadores que estamos sempre promovendo uma comunicação efetiva e transparente, com o trabalhador.

Tendo como bandeira histórica a política da participação social, com a inclusão de ações voltadas não só para os aspectos econômicos da relação capital x trabalho, como para garantir melhores condições de vida e o alcance a cidadania.

Muitos foram os ganhos da categoria nesta caminhada.

Todos os trabalhadores por nós representados receberam reajustes acima da inflação.

Por tudo isso, temos motivos de sobra para acreditar que o nosso sindicato continuará a crescer, vencer batalhas de mão dadas com os trabalhadores e assim contribuiremos para o bem estar de todos.

Abraços,